Olá pessoal, hoje eu vim postar sobre a class shaman do jogo adventure quest worlds.
Pra conseguir a shaman é difícil, porque você precisa ter rank 10 em arcangrove, é um pouco cansativo e demorado, mas vale a pena. Depois de ter rank 10 em arcangrove é só compra-la no shop do rayst.
Skills
Ancestor’s Flame
Mana Cost: 10
Cooldown: 4 segundos
Descrição: Causa dano moderado em até 3 pessoas, e aplica Scorched Spirit. Danos aumentam com o Elemental Embrace.
Descrição: Causa dano moderado em até 3 pessoas, e aplica Scorched Spirit. Danos aumentam com o Elemental Embrace.
Hydrophobia
Mana Cost: 15.
Cooldown 4 segundos.
Descrição: Causa dano moderado em até três alvos. Qualquer dano causado aos alvos afetados pela Scorched Spirit vai curar a shaman de uma parte do dano causado. Cura aumenta com o Elemental Embrace.
Descrição: Causa dano moderado em até três alvos. Qualquer dano causado aos alvos afetados pela Scorched Spirit vai curar a shaman de uma parte do dano causado. Cura aumenta com o Elemental Embrace.
Dry Lightning
Mana Cost: 40
Cooldown: 16 segundos
Descrição: Causa grandes danos ao alvo. Danos aumentam com Elemental Embrace.
Descrição: Causa grandes danos ao alvo. Danos aumentam com Elemental Embrace.
Elemental Embrace
Mana Cost:
Cooldown: 16 Segundos
Descrição: Causa danos leves ao alvo e aplica Elemental Embrace, negando todos os alvos suas chances de Evasion e Critical Strike. Este efeito também faz com que os spells (mágias) da Shaman fiquem mais poderosas, e vai ficando mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.
Descrição: Causa danos leves ao alvo e aplica Elemental Embrace, negando todos os alvos suas chances de Evasion e Critical Strike. Este efeito também faz com que os spells (mágias) da Shaman fiquem mais poderosas, e vai ficando mais forte quanto mais magias o Shaman lança contra o alvo.
Dicas contra boss:
Para hitar 3000+ em bosses, primeiro use Elemental Embrance. Após isso fique usando Ancestor’s Flame e Hydrophobia por um tempo.
Quando os hits começarem de ficar altos, use Dry Lightning. Se der critical, o hit vai ser bem alto.
Quando os hits começarem de ficar altos, use Dry Lightning. Se der critical, o hit vai ser bem alto.
Encantamentos:
Spellbreaker deve ser o suficiente, wizard e luck podem ser uteis tambem.
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