6 de jul. de 2011

Melhores jogos de FPS para PC

Pra mim FPS é um dos melhores estilos de jogos da atualidade,eu acho que so perde para jogos de RPG que são muito melhores.


  Counter - Strike um jogo muito tradicional e antigo de fps,na verdade counter - strike é um jogo pirata o verdadeiro seria Half Life,mas como todos sabem cs mesmo nunca sendo atualizado é um jogo muito bom,que muitas pessoas jogam,inclusive eu.




  Combat - Arms muitos falam que combat arms é o melhor jogo de fps que tem ele foi criado pelo Nixon e level up,ele tem um gráfico muito bom,é atualizado diariamente,e ainda tem shop para compra de cash.




  Point Blank é um jogo muito novo,pra mim ele é muito parecido com o combat arms,mas também é um jogo muito bom,com gráficos legais.
  Os mapas sao de cidades,é quase igual ao do cs policias contra os terroristas,para mim point blank é o melhor jogo de fps que tem por enquanto.






Espero que gostem,obrigado
Deixe seus comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

cs é classico pra min

pb é muito bom mais enjoa rapido


soldier of fortune 2 double helix é muito bom mesmo

só a versao ripada que é ruin

nunca joguei rpg mais acho que fps é muito melhor
rpg nao tem nada a ver

minha opiniao