23 de jun. de 2011

Spiral knights - review

Ola aqui sou o Gabriel de novo com um review, vou falar de um MMO criado pela Three Rings e publicado pela Sega: Spiral knights
Jogabilidade semelhante a Zelda, setas movem o personagem, Z ataca (com espadas, pistolas ou bombas – e há ataques carregados) e X defende, não demora pra se apegar, o maior problema do jogo seria a energia que acaba facilmente: ao ser nocauteado se gasta energia pra reviver, que vai dobrando a cada nocaute, ao descer um elevador, ao reviver um colega.

O problema é que demora mais ou menos 15 minutos pra recuperar 1 de energia, demora uma media de 22 horas pra ir do 0 ao 100.

As configurações do jogo são bem úteis, você pode ajustar a resolução, a qualidade dos gráficos, os controles no teclado dentre outras coisas, e pode jogar em janela ou full screen, otimo para quem não quer sair do Msn pra jogar.

Quando se começa o jogo, o registro é fácil, não pede muito, mas pra carregar o jogo demora, 15 minutos o "tutorial" e depois o jogo todo em media 1:30, sem contar com algumas atualizações que exigem mais tempo sempre que acontecem.

O gráfico é em si bonito, e bem detalhadinho, estilo cartoon, e fofo.

O mundo está sempre se modificando, ou seja, na mesma dungeon uma parte da fase ou mesmo ela inteira pode estar completamente diferente de quando você entrou pela primeira vez, tornando o jogo bem mais divertido.

Bem é isso, um review pequeno, um jogo legal, otimo pra passar as horas, e eu recomendo, Nota: 7.5
Fiquem com um vídeo como de costume, e tchau, até outro review com o Gabriel!!



Site do Spiral: http://www.spiralknights.com/

0 comentários: