Bem como minha primeira review, vou pegar leve, minecraft, afinal o blog ainda esta em reformas, então sem mais delongas, vamos começar:
Minecraft, um jogo cheio de surpresas e mistérios onde pode parecer que você esta sozinho... mas não esta, a historia gira em torno de um personagem principal sem historia, sim, você deve construir sua historia literalmente, cavando cavernas, minerando, construindo casas, reinos, cidades, matando os zombies que aparecem dentre outros monstros.
Dou exemplo de monstro, o mais temível em minha opinião, pode parecer um simples cactos ambulante, mas ele é mortal, pois quando ouvir seu ruído clássico "SSSSSSSSSSSS" apenas corra, pois essa belezinha estoura...
No jogo o básico é sobreviver, conseguir materiais, construir, depois construir mais e materializar tudo oque sua mente quiser, tendo criatividade você pode fazer o que quiser desde obras de arte, ate esculturas gigantes.
O Jogo foi criado por Markus Persson, e começou a vender a partir do dia 13 de Junho de 2009, apesar de assustar pelos gráficos, a agua bem realista e a sombra bem feita surpreendem, Bem ai vem vocês falando: Ah Gabriel Você é nintendista, não se importa com gráficos, se importa com historia....
Ok Ok, eu admito que pra quem ta acostumado com um perfect world, esses gráficos são ruins mesmo, mas Minecraft não é só gráficos, mas diversão, você lembra daquela época distante onde quando o gráfico não importava? Quando um jogo poderia transmitir muito sem ter que simular com uma perfeição quase assustadora a explosão de térmitas e C4?
O jogo é bem legal e sempre como uma surpresa, tem o modo multiplayer pra quem quer abrir um pouco o bolso mas vale a pena, jogar em servidor com os amigos, montar num porco e gritar "Rayou pig silver" enquanto corre bravamente pra salvar seu amigo que esta sendo atacado por zombies, construir com eles e tudo mais.
Bem não tenho mais o que falar sobre esse incrível jogo
Apenas digo que pra quem quer horas de diversão fica a dica, agora como de costume as dicas:
Construa e minere no dia, o escuro tem monstros, pra quem não quer dificuldades no começo, pode primeiro jogar no modo peaceful onde os monstros não vão atacar
Refloreste próximo a sua base, pois se a madeira acabar você terá que ir pra outro lugar, e ficar longe da base não é legal
Não construa longe da sua área de respaw, pode se perder no mapa e não achar a base mais
Procure uma lista de crafts, recomendo essa: Minecraft Wiki pois a lista ajuda com os itens que você pode precisar
O maior perigo do jogo é mesmo o creeper, apenas corra, e pra longe da base, não queremos perder todo o trabalho duro né?
Bem é isso, ate outro review com Gabriel vieira, falando sobre os games mais legais do PC, fiquem com um trailer de minecraft, tchau!
21 de jun. de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário